sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Recados Para scraps Apagados



Apaguei
->
->
->
todus¹²³


scraps+lidos= scraps apagados


Meus scraps tomaram
REDBULL e criaram asas


->O q os olhos viram
->o coraçao gravou..!
-> scraps especias??! Fala serio... Pra q existe depos?!

->Fazer scrap é arte
->Ler faz parte
->Apagar é moda
->Fuçar é foda

->Quer noticias??! Leia jornal!...

->Quer fofocas??Leia caras..!!

->Quer romance??Leia livro..!

->O orkut é publico...
->Mais minha vida nao....


Meus scraps foram a skina

vai lá e ver se eles estaum lá...

os debaiixO me desobedeceram

e fikram¹²³


Psiu...

o que procura?

SCREPS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum tem

o gato comeu !!!!


Scraps

Lidos{*vou pensar}

Respondidos{talvez}

Apagados{Logico}


Meus scraps tomaram redbull

e sairam voanduû...

os de baiixO tomaram skol

e desceram °°°°°°REDONDO°°°°°°


Se veio deixar um recadinho

fik a vontade assim que eu

LER eu
RESPONDO e
APAGO


Dizem que...
''tudo que é bom dura pouco''
poise...
meus scraps sao bons mais nao
duram um minuto comigo



SCRAPS²
kkkkkkkkkk
deixei na rua e o
carro do lixo
LEVOU

tadinhos!!!!!!


Meus scraps....{perdi}
->
->
->
->
->
manda outro...


Uiia..
            Meeos Scraaps ..           Kdê ?
Taas sabendo da invasão alienígeena não, éh   ?
                        Poois saiba qê os marcianos abdusiiram eles *o*
            Haha :)
                            Maiis Informações ? Pesqisaê : google.com.br :D
                                                    E Booa Sortii *


oooh nααum . seu feiio'
vxê espαntou meus scrapes =/


leeiô ~ respôôndo ~ αpαgô
     sαbe porqe ?
ellêês sãão prα miim e não prα você


o que os olhos lerαm. . .
o corαção grαvou. . .
e o dedo foi lá e αpαgou !


me mandaram tudo em amarelo pensei que era pizza de mussarela e comiii!!
 
 
fonte:  http://mundinhoteen2.blogspot.com/search/label/texto%20de%20scraps%20apagados

Nenhum comentário:

Postar um comentário