sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

10 coisas Para Fazer No Google

1- Vá no site do google.com.br , digite Do a Barrel Roll e aperte Enter


2-  Ainda no site Google.com.br , digite Tilt e aperte Enter 


3- Na página inicial Google.com.br digite Google Gravity e clique em "Estou com Sorte"


4- Volte para a página inicial do Google, digite Google Sphere , clique em "Estou com Sorte" e mecha o mouse quando carregar.


5- Volte para a página inicial do Google novamente, digite Google Pacman , clique em "Estou com Sorte" . Quando carregar, clique no logotipo e comece a jogar ^^'


6- Volte à página inicial do Google e digite Google Guitar , depois clique em "Estou Com Sorte" e passe a seta do mouse sobre o logotipo ^^ (A caixa de som deve estar ligada).


7- Volte à página inicial do Google, digite Google Raimbow , e clique em "Estou Com Sorte".


8- Na página inicial do Google é só digitar Google Reverse  e clicar em "Estou com Sorte".


9- No iGoogle , coloque o tema da praia e espere até 3:14 h da manhã, ou adiante seu relógio. ^^


10- Digite Gothic Google e clique em "Estou com Sorte" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário