quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As Cantadas da Caixa Da Verdade

Você deve receber tanto elogio criativo que nem vou tentar competir, fico pelo básico.. Você é Linda
 Vc tem a pureza de um anjo; a beleza de uma rosa e o poder de uma deusa!Muito linda ♥♥.
 LEI- 9169 artigo 2 do código sexual= abuso de beleza, sedução e gostosura penalidade=seu MSN.
 Meu Nome é Amar↔Meu Sobrenome é Viver↔Minha Vida é Sonhar↔E Meu Sonho éh Vooç↔♥
 papai do ceu fecha as portas do paraiso,pois os anjo estao fugindo de la,mas posso pegar essa pra mim
 QUE BELA MULHER! SENSUALIDADE IMPAR, PARABÉNS POR POSSUIR BELEZA TÃO NATURAL.
 (♥˛♥) Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir.(♥˛♥)
 ~♥♥→Se as ESTRELAS fossem tão lindas quanto VOCÊ eu passaria noites em claro olhando pro CÉU♥♥
 Vc não é a janeliinha do meu MSN! Mas acabou de me chamar atenção!
 A timidez é uma condição alheia ao coração, uma categoria, uma dimensão que desemboca na solidão.
 Manhêêê corre akiii.... No céu ja tem Internet, tem anjoo q ja fez até orkut! sera que tem msn?
 Se um pingo de chuva for felicidade..eu desejo a voce uma tempestade inteira. LINDAA!!^^
 As vezes penso... Penso não sei em que, Só sei que no fim do pensamento Só me lembro de voc
 Sonhei a noite toda com seu MSN mas quando acordei havia me eskecido.. :( Me ajuda Lembrar ?? :D
Nóssa Senhora da Aeronautica Proteja todos Aviões... Mas esse pode deixar cair em cima de mim! *--*&
O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina!
 Vc éh Linda como o Céu, Bela feito o Mar, sua Beleza seu Sorriso me fez Apaixona!!♡♥♫
 Fikei tanto tempo olhando sua foto que até esqueci a cantada! :B #Seduziu *-*
Você pode me dar uma foto sua? É pra mostrar ao Papai Noel o presente que eu quero ganhar no Natal
TIREM OS OLHOS MARMANJOS !!!!!!! ela ja tem namorado,so não me conhece ainda,né amor???
 Vc é do tipo que Faz Cego Enxergar,Mudo Falar,Surdo Ouvir e EU me Apaixonar.
Abra sua mão. Agora feche... Coloque no seu rosto, devagarzinho... Sentiu? Foi um bjo meu pra vc..
 Isso é um Assalto ! Coloca todo Diinheiiro no Chão e o Celular tambem, Porquee Eu Quero só Vocee! ♥
 Dizem que somos responsaveis por aquilo que conquistamos...Voce me conquistou...agora se vira..!msn?
 ♡ lindaa.... ...meu comentario pode ser um dos mais simples mas tua beleza é a das mais raras
 É incrivel, como na simplicidade da vida, a beleza se permitiu tal extravagância ao criar você
 pow.. vc ta pensando o que? chega assim toda linda, me deixa apaixonado e nem passa o MSN?
Você sim possui a tecnologia 3G: Glamourosa, Gatinha,Gostosa... ;)
Noss vc é tão linda que eu queria ser vesgo, só pra te ver duas vezes!!!!!!oooooo potencia !!
 ⊱✿◕‿◕✿⊰ஐDificił ηãø é łuŧαr ρør αquiłø quє sє quєr, є siм dєsisŧir dαquiłø quє sє αмα.⊱✿◕‿◕✿
 Me disseram pra eu correr atrás dos meus sonhos! O Problema é que eu nao sei seu endereço..
 Alguns homens sonha em sair com a Gisele bünchen! Sou mais ambicioso: sonho em sair com vc....
Eiii .. Vc !! Se não tivé nada pra fazer sabado, aparece lá na igreja pra casar comigoo ??
Vc é como uma estrela, Nao posso chegar perto mas de longe consigo apreciar sua beleza
PEÇO GENTILMENTE QUE SE RETIRE DA CAIXA....PQ ELA FOI FEITA APENAS PRA MEROS MORTAIS.NADA DE ANJO!


2 comentários:

  1. QUERO CONTATOS COM MULHERES DE MAIS DE 40 QUE GOSTEM DE SEXO VIRTUAL, SÓ MULHER, VEMMMMMMM BOA TARDE

    ResponderExcluir
  2. Oi tdo bem procuro amizades virtuais

    ResponderExcluir