quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Frases idiotas

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera
 Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!
  É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
  Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!
  Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso
A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje
Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
 12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos….
 Quem cedo madruga passa o dia com sono.
  Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro
Evite acidentes. Faça de propósito
Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.
  Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.
 A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer
 Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima
 Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!
 Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
  Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
  O amor é como capim: você planta, ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo!
Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.
O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.
  Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.
 Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.
 Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…
  Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!
 As nuvens são como chefes…Quando desaparecem, o dia fica lindo.
 Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!
 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?
 Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus
 A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.
 O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
 Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário