sábado, 12 de novembro de 2011

Mensagens Engraçadas Para SMS

1º: Manuel que tem uma barbearia no interior de uma cidadezinha, vai até a cidade grande comprar equipamentos novos para sua barbearia. Não acostumado com a  sinalização, ultrapassa sinal vermelho, e um motorista grita: _Seu barbeiro! Ele todo animado da tchauzinho e sorri. Chega em casa e diz: _Ooh Mária, la na cidade todo mundo me conhece, vem comigo para vc ver. Chegando na cidade, ele ultrapassa novamente o sinal vermelho, e um outro mostorista irritado grita: _ seu corno! Maria olha para Manuel e fala; - vamos embora q o pessoal aki tbm m conhece!

2º: a loira bateu no carro de uma morena. a morena furiosa desenhou um circulo no chão e disse a loira: -não saia do meio deste circulo! a morena foi la e furou os pneus do carro da loira, e para sua surpresa a loira estava rindo, a morena ficou ainda mais furiosa e pegou a cheve de roda de seu carro e amassou a lataria do carro da loira, q ria muito mais. a morena então perguntou qual é a graça da situação?
a loira responde:-enquanto vc nao tava olhando eu sai tres vezes do circulo!!!

gentee por hoje é sóo..até a proxima postageem!

3º o taxista faz uma corrida e entra uma freira e ele diz:-eu tenho uma fantasia que é beijar uma freira, ea freira responde: -bom se vc for solteiro, flamenguista e catolico....
E o taxista respondeu:
-sou tudo isso. E os dois se beijaram, o taxista começou a sorrir e disse:-sou casado, palmeirense e macumbeiro! e a freira responde: - sem problema, eu tb menti, to indo numa festa a fantasia, sou travesti m chemo alfredo e torço para o São Paulo!!

4º: Um homem chegou ao destino de sua viagem e cansado, ficou admirado qdo viu um computador em seu quarto, logo enviou um e-mail a sua esposa. Só que ao mandar errou uma letra no endereço e a msg foi para uma viuva q tinha acabado de chegar do enterro de seu marido... A viuva ao ler o e-mail desmaiou pois nele dizia o seguinte: Querida! a viagem foi tanquila cheguei bem ao destino final, a sorte é q aqui tem computador, está tudo arrumado para vc vir na sexta, ah traga pouca roupa, pois aqui faza um calor infernal!..rs

5º: a mulher chega em casa desesperada e diz pro marido..._ você ñ sabe oqe aconteceu, um bandido colocou a arma na minha cabeça e disse: ou dá ou morre..
Eo Marido pergunta:
_e vc deu????
Ela responde:
_nãoo babaca, morri!!

6º: No sanatorio um doido pulou na piscina para se matar, um outro doido pulou e salvou o que estava afogado. No outro dia  o diretor do sanatorio foi conversar com o doido heroi:_Rapaz estamos surpresos  com teu ato e reavaliamos seu caso e  vc tera alta, vai pode ir para casa, mas temos uma noticia, aqele seu amigo queria msm se matar! Encontramos ele hj cedo enforcado.
Nisso o doido heroi diz:_ Eu q pendurei  ele lá para secaar!

7º: Um anão entra no onibus e senta no banco. Tempos depois ele escorrega e um kara do lado o coloca d novo sentado. Minutos depois ele escorrega pela 2ª vez, e o cara coloca ele denovo no banco. Aí, o anão escorrega pela 3ª vez. O cara puto ja puto da vida, o coloca de novo. Passa um tempinho, o anão escorrega pela 3ª vez :
_Porra, caralho! tu vai ficar só escorregando?
O anão diz:
_Vai te lascar caralho! Já são 4 paradas q eu qero descer e tu ñ deixa pow.

8º: O padre pergunta a seu fiel que esta no confessionario: _ meu filho, quais são seus pecados?
_Padre eu comunguei há 3 tres anos.
_ok meu filho, e quais são seus pecados?
_eu Comunguei há 3 anos.
_está bem meu filho, eu sei q vc comungou há a 3 anos. Conte-me seus verdadeiros pecados...
_Padre estou lhe dizendo; EU-COMO-UM-GAY-HÁ -TRES-ANOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário