terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mensagens Engraçadas para Sms V

1º: Estou tão feliz...arrumei um emprego...to trabalhando na VIVO: vivo dormindo, vivo na rua, vivo na festa, vivo bebendo, vivo namorando e vivo te pertubando ..kk

2º: Ta loco...me decepcionei com vc agora! Eu juro q ñao esperava isso de vc..no momento q eu + precisava d vc, no momento + importante vc m fez isso..me abandonou no meio do caminho..Puxa  vida, vc não tem pena d mim???
Teve q arrebenta logo agora maldito  chineloo...

3º: Preciso de um favor seu urgente, não sei mais a quem recorrer, estou na delegacia, m prenderam alegando q eu sou a pessoa mais feia do mundo , vc pode vir aki para eles verem q é mentira, e q vc é a pessoa q eles procuram??

4º:Vc viu o noticiario hj? Ta a maior confusão!! Policia!Bombeiros! todo mundo procurando o anjo q caiu do céu! mais eu to bem, foi só um tombinho ...

5º: Um cara chega para o amigo e fala: Minha sogra morreu e fiquei na duvida, não sei se eu vou trabalhar ou vou no enterro dela. O q vc acha?
o amigo responde: _Primeiro o trabalho , depois a diversão ...

6º:Desejo-te loucamente, quero tocar-te com meus lábios e acariciar tuas formas, Quero te sempre  Coca-Cola!!

7º: O teu brilho cega os meus olhos, a tua boca molha meus labios, a tua potencia embriaga minha mente. Te amo-dizia um  bebado para um litro de 51!!

8º: Uma loira e uma morena conversando em um bar sobre bebes, a morena vira e diz para a loira:-meu filho ja ta andando faz seis meses. ....
A loira vira e diz:::__ Nooossa, ele deve estar muitoo longee nee??

9º: O joaozionho apronta uma das suase a mae lhe dá uma boa surra. Inconformado e com muita raiva, ele grita para ela:_ Sua filha da Puta!
A mae vira indignada pronta para encher o capetinha de tapas e pergunta:_ Quem é o filho da puta?
e O garoto responde:_Sou eu mamae, sou eu!!

10º:No enterro da sogra. O genro se abaixa diante aos pes do caixao e chorando diz: - Senhos, receba minha sogra com a mesma alegria com q te mando!!

11º: A secretaria loira confidencia com a miga: _Descobri a senha do mue chefe!
A outra responde: Não m diga! Como vc conseguiu?
A loira: _ Espiei por cima do ombro dele, sem ele m notar!
A outra: -E qual é a senha?
a loira: asterisco, asterisco, asterisco, asterisco..kk*


Nenhum comentário:

Postar um comentário