domingo, 13 de novembro de 2011

Mensagens Engraçadas para SMS II

1º: Não consigo viver sem você. Quando estou sem vc, sinto muita falta.Ñ sei o q eu faço seu eu te perder. Vc é muito importante para mim.

Eu

Te

Amo meu...
celular!!!!!
Não se preocupe
eu
amo
você
 também
meu...
carregador!!!

2º:Valeu ta! descobri tudo, vc não presra, some da minha vida de uma vez por todas, eu tenho odio e nojo de vc, nunk pensei que vc fosse capaz de tanto, vc acabou com minha vida, e só me deu dor de cabeça...dizia o bebado para ao litro de 51;-)...!

Uma loira encontra sua amiga morena no shopping e diz: -Nossa Ivone q blusa linda vc ta usando!
A morena responde:-Vc gostou? Ela é de um tecido especial. Foram necessarias 15 ovelhas para fabricá-la! Então a loira surpresa diz: _Noooossa q chique, eu nem sabia q ovelha costurava!! HAHA ;-)

Uma criança subiu na arvore caiu no telhado e fez um buraco na telha do quarto. A mãe e o pai chegaram, o pai como era + leve subiu no ombro da mae e estava tapando o buraco qdo chegou uma visita e perguntou: kde seu pai? A criança responde:_ tá  muito ocupado no quarto em cima da mamae tapando o buraco por onde eu passei...kk

:Tavam duas loiras no escuro ai uma fala pra outra: - ta escuro né?
a outra diz:- Não sei, não to exergando nada!!!

Duas loiras no banho, uma vira para outra e fala: - te dou 100 reais se vc subir no chuveiro pela água!!! A outra responde: _ vc acha q eu sou besta? Dai vc desliga o chuveiro e eu caio no chão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário