terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mensagens Engraçadas para SMS IV

1º: Tinha um bebado na praça e de longe ele observava um pastor segurando um homem que gritando dizia: Sai capeta, no nome do Senhor , sai capeta. De longe o bebado gritou: Sai ñ capeta, a praça é publica!!kk

2º: O homem pergunta para sua esposa: Mulher se eu ganhar na loteria o q vc vai fazer? A mulher responde: _ eu pego a metade do dinheiro e sumo no mundo e o homem responde: então ta aki, ganhei doze reais, toma 6 e vaza..KK

3º:Um bebado descendo uma serra de bike e um subindo tbm d bike e o bebado bate d  frente com o homem, q levanta bravo e diz: _Qual é a sua cara? o bebado responde todo ralado: _A minha é a vermelha do guidão amarelo!!

4º: Num dia de enchente a morena diz para a loira: A enchente vai levar seu carro . E aloira responde: não! Eu estou com a chave..kkk

5º: Os loucos de um hospicio estavam combinando q iriam pular o muro num sabado para fugir. Era uma segunda feira e eles foram treinar. Eles pulavam para fora e pra dentro de novo. Sexta feira deu uma chuva muito forte . No sabadoa chuva havia acabado e um louco falou para o outro: _ Vai lá ver se está tudo bem  para fugirmos. Ele foi, mas voltou triste:_ Amigos  vamos ter q adiar nossa fuga, a chuva derrubou o muro e não da pra gente pular...Haha

6º: Um dia m perguntaram se trocaria vc por uma cerveja...


puuutz..


Fiquei na duvida!
Skol ou Brahma??!

7º:Vc foi sorteado para participar do BBB no Rio de Janeiro! São 12 pobres num barraco da favela da rocinha, disputando uma cesta basiva, um chevette 76, um fusca 72 e um contrato para faezr poses sexy e ser capa da revista GLOBO RURAL, imperdivel. Parabens, isso q é sorte!!!!kkk

8º:><(((@> Te mando esse peixinho como sinal de nossa amizade, por favor ñ deixe q ele morra! Corre, coloque o celular na agua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário